Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Confira todos os detalhes da tragédia acontecida na zona rural de Vargem Grande

Às 19h30 da noite desta segunda-feira (30), no Povoado Poço D’água, município de Vargem Grande, Valdecir de Sousa, de 30 anos, conhecido como Valdo, matou o irmão Valdeny de Sousa, de 37 anos, ambos residentes no mesmo povoado.

Segundo relato de testemunhas, o acusado, que apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, estava armado com um facão na residência de sua mãe, onde morava a vítima, e começou a discutir com um outro irmão de nome Manoel.

Nesse momento a vítima desarmou o acusado, que não gostou e foi para casa. Ao retornar, de posse de um outro facão, golpeou a vítima no pescoço, na cabeça e no braço, tendo este morte imediata.

Vendo o irmão morto no chão, o assassino tratou de evadir-se tomando rumo ignorado. A polícia fez buscas, mas não conseguiu localizar o acusado. Segundo ainda as mesmas testemunhas, Valdo costuma provocar as pessoas quando se embriaga. Existem suspeita que ele seja também usuário de drogas.

Do Blog do Zé de Fátima.

Jovem se entrega para a polícia após matar a ex-mulher e ex-cunhado em Patos de Minas-MG.

Um jovem de 29 anos matou a ex-mulher, de 24 anos, e o ex-cunhado, de 20, a facadas na madrugada desta quinta-feira (5) no Bairro Caiçar...