Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Deputado da tatuagem pede nudes durante votação na Câmara

Wladimir Costa (SD-PA) - Nudes - Câmara dos Deputados
Celebrizado ao tatuar o nome de Temer no ombro — não se sabe se em hena ou permanentemente –, o deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) protagoniza agora um novo papelão.
Nesta quarta (2), após concluir seu discurso a favor do presidente na tribuna, foi flagrado pelo fotógrafo Lula Marques tecendo conversa em linguagem vulgar, via Whatsapp, em plena votação. “Mostra a tua bunda, afinal não são suas profissões que a destacam como mulher, é sua bunda. Vai lá, põe aí, garota”, diz o deputado, que teve o mandato cassado pelo TRE em julho de 2016, mas se mantém no poder porque aguarda julgamento de recurso no TSE.
Durante a sua fala, antes de votar, o deputado chamou a oposição de “imoral”, e que Temer era um homem honesto e íntegro.
“Ele ficou sentado ali por quase uma hora, respondendo ‘zap’ de gabinete, vendo as meninas e conversando”, relata o fotógrafo Lula Marques. “Isso demonstra bem o que está acontecendo no país. ‘Dane-se a população, eu quero é bunda’. É o nosso governo”, protesta.

Jovem se entrega para a polícia após matar a ex-mulher e ex-cunhado em Patos de Minas-MG.

Um jovem de 29 anos matou a ex-mulher, de 24 anos, e o ex-cunhado, de 20, a facadas na madrugada desta quinta-feira (5) no Bairro Caiçar...