Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Anapurus fecha as portas e não comparece à reunião com prefeitura e servidores




A falta de transição de governo em Anapurus continua rendendo prejuízos à Administração e aos servidores municipais. De acordo com a prefeita, Professora Vanderly Monteles, como não houve transição, a gestão passada não passou o banco de dados à atual, inviabilizando a confecção da folha de pagamento, gerando problemas para alguns servidores, que ficaram sem receber seus proventos.

Diante da situação, a prefeita determinou ao secretário de Administração, Francisco Viana, que procurasse o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Luís Carlos Viana, para explicar a situação aos servidores prejudicados, em reunião no próprio sindicato. Ficou tudo acertado entre ambos, via telefone. No entanto, o presidente não apareceu, deixando servidores e equipe da prefeitura do lado de fora.


Mesmo assim, a reunião aconteceu sob uma árvore, ao lado do sindicato. O secretário cumpriu sua parte e esclareceu aos servidores que compareceram, os motivos do pagamento não ter sido feito a todos. “Sem o banco de dados, tivemos que preencher toda a folha, digitando os nomes, um a um, com base nas informações dadas pelos próprios servidores no período do recadastramento. Por conta disso, algumas informações saíram erradas, impossibilitando o pagamento de vários servidores”, disse Francisco Viana.

fonte>: portal cn1

Jovem se entrega para a polícia após matar a ex-mulher e ex-cunhado em Patos de Minas-MG.

Um jovem de 29 anos matou a ex-mulher, de 24 anos, e o ex-cunhado, de 20, a facadas na madrugada desta quinta-feira (5) no Bairro Caiçar...