Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Preso por assaltos a carro-forte é liberado para fazer concurso da PM do Maranhão

Uma situação, no mínimo, inusitada, para não dizer absurda, ocorreu na cidade de Teresina, capital do Piauí.
O juiz Lirton Nogueira Santos resolveu liberar um preso para realizar, nesta sexta-feira (27), o teste de aptidão física do concurso da Polícia Militar do Maranhão.
O preso em questão é Luís Carlos Rodrigues de Oliveira. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos, assaltos a bancos e carros-fortes, e havia sido preso no dia 24 de dezembro do ano passado em um sítio.
Na ocasião, dois suspeitos foram mortos pela polícia, que encontrou no local três carros roubados, 4 fuzis, 3 submetralhadoras, 3 pistolas e 2 revólveres, além de 28 bananas de dinamites e equipamentos para explosões de cofres.
De acordo com a defesa do detento além de ter sido convocado para o teste, ele tem um filho de 11 anos de idade e possui esposa acometida com grave enfermidade.
Com a decisão, Luis Carlos fará o teste sob escolta policial. Um pedido para prisão domiciliar também foi encaminhado ao MP pelo juiz.

Fonte: Luis Pablo

Jovem se entrega para a polícia após matar a ex-mulher e ex-cunhado em Patos de Minas-MG.

Um jovem de 29 anos matou a ex-mulher, de 24 anos, e o ex-cunhado, de 20, a facadas na madrugada desta quinta-feira (5) no Bairro Caiçar...