Pesquisar este blog
sexta-feira, 6 de outubro de 2017
Jovem se entrega para a polícia após matar a ex-mulher e ex-cunhado em Patos de Minas-MG.
Um jovem de 29 anos matou a ex-mulher, de 24 anos, e o ex-cunhado, de 20, a facadas na madrugada desta quinta-feira (5) no Bairro Caiçaras em Patos de Minas. A irmã das vítimas, de 22 anos, também foi ferida e levada em estado grave para o hospital.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), logo após o crime o autor se entregou na Delegacia de Polícia Civil da cidade e confessou o crime. Ele afirmou que foi motivado por algumas desavenças entre ele e a ex-companheira.
O rapaz detalhou que durante uma discussão, na escada do prédio onde as vítimas moravam, ele deferiu os golpes na jovem. A PM também afirmou que a irmã da vítima foi defendê-la e também foi atingida. O criminoso então subiu as escadas e matou o irmão dentro do apartamento.
A vítima que ficou ferida foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional Antônio Dias. A perícia esteve no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
O autor compareceu à Delegacia de Polícia Civil onde confessou o crime e entregou a faca usada para matar os jovens. O jovem foi autuado em flagrante por duplo homicídio e tentativa de homicídio e será ouvido na manhã desta quinta-feira (5).
De acordo com a PM, a família é da cidade de Grajaú, interior do estado do Maranhão e os envolvidos eram estudantes em Patos de Minas.
G1 Ma
Jovem se entrega para a polícia após matar a ex-mulher e ex-cunhado em Patos de Minas-MG.
Um jovem de 29 anos matou a ex-mulher, de 24 anos, e o ex-cunhado, de 20, a facadas na madrugada desta quinta-feira (5) no Bairro Caiçar...

-
Você sabe quais são os nomes mais populares do Maranhão? Quem não conhece alguém chamado José, João, Maria ou Ana? Pesquisa divulgada ...
-
A 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) foi unanimemente desfavorável ao recurso apresentado pelo ex-prefeito do Mu...
-
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, deve apresentar uma nova denúncia contra o presidente Michel Temer em menos de duas semanas...