(Suspeito está sendo procurado / foto: reprodução)
Um identificado como Paulo Henrique Alexandre Silva, de 49 anos, espancou a própria mãe até a morte na manhã desta quinta-feira (13), no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina.
De acordo com a polícia, o suspeito havia fugido da Penitenciária Major César há cerca de 15 dias. Antes de espancar a mãe, o mesmo ainda teria a estuprado. A vítima foi identificada como Antônia
Nunes da Silva, de 85 anos.(Residência da vítima / foto: reprodução)
Policiais da delegacia de homicídios realizam diligências a procura do suspeito que encontra-se foragido. “A primeira vez que ele foi preso foi por roubo e as outras duas por ser foragido. Ontem ela esteve na delegacia e nós voltamos com ela para a casa dela, ligamos para familiares para buscar ela no local e nada foi feito. Ela denunciava que ele a agredia”, disse o chefe de investigação, Joattan Gonçalves, do 6º distrito.
O corpo foi recolhido por agentes do Instituto de Medicina Legal (IML).
Ele foi visto nesta quinta-feira (13), por volta das 7h15, nas proximidades do Motel Camassutra, na estrada da Alegria, sentido Parque Rodoviário. Paulo estava descalço, só de bermudão e sem camisa.
fonte: teresina diario