Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Timon: PCdoB aguardará apuração para decidir futuro de vice preso por estupro

Clemilton Colaço entre Edivar Ribeiro e Luciano Leitoa, durante evento do PCdoB em Timon

A direção do PCdoB em Timon emitiu ontem (18) uma nota oficial sobre o caso do seu vice-presidente, Clemilton Colaço, preso sob acusação de estupro de menores de idades.
As vítimas são sobrinhas da atual companheira do dirigente partidário.
No comunicado, os comunistas afirmam se solidarizar com as crianças vítimas de abuso sexual, mas acrescentam que só tomarão alguma decisão a respeito da filiação após a apuração.
Abaixo a íntegra da declaração oficial:
Foi com surpresa que a direção municipal do PCdoB de Timon tomou conhecimento da prisão do vice-presidente municipal do partido, Clemiton Colaço, sob acusação de suposta prática de crime sexual contra menores.
O PCdoB sempre se pautou pela defesa da dignidade da pessoa humana e contra a violência sexual, ainda mais quando se trata de menores. Nos manifestamos solidários às vítimas e às suas famílias. Caso venham ser comprovadas as denúncias, o partido tomará as providências cabíveis.
Esperamos que as denúncias sejam apuradas de maneira isenta pelo judiciário e que a realidade dos fatos venha à luz, a fim de que a justiça prevaleça.
João Rodolfo
Presidente Municipal do Pc do BTimon, 18 de Abril de 2017


fonte: gilberto leda

Jovem se entrega para a polícia após matar a ex-mulher e ex-cunhado em Patos de Minas-MG.

Um jovem de 29 anos matou a ex-mulher, de 24 anos, e o ex-cunhado, de 20, a facadas na madrugada desta quinta-feira (5) no Bairro Caiçar...