Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Jovem é morto a tiros no Bairro Aparecida em Chapadinha; O pai ficou gravemente ferido.


 Por volta das 21h30 deste sábado (23), duas pessoas foram baleadas no Bairro Aparecida, em Chapadinha. Bruno Sousa, de 20 anos, morreu a caminho do Hapa. O pai dele, Antonio Carlos, conhecido como Lapada, ficou gravemente ferido e será encaminhado daqui a pouco a São Luís.

Bruno era filho de Lapada e Neto dos donos do antigo Clube do Vaqueiro, Nonato e Nonata, com quem ele morava.

Uma testemunha contou que eles estavam bebendo em frente a uma residência próximo ao Clube do Vaqueiro e perceberam uma dupla de moto, ambos de capacete e bem trajados, passando pelo menos três vezes na rua.

"A gente até comentou sobre os dois, mas pensando que eram assaltantes e queriam só roubar celular. Foi quando eles chegaram de uma vez atirando no Lapada. O Bruno, pra defender o pai, entrou na frente e acabou sendo atingido. Foram uns seis tiros" disse uma testemunha.

Bruno, que trabalhava com o avô, vendendo lanche em frente ao Hapa, ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do Hospital. O pai dele foi levado ao Hapa e será transferido a São Luís, devido à gravidade dos ferimentos.



Por enquanto, não há pistas dos executores do crime.

Ao contrário do que foi divulgado em grupos de Whatsapp, não houve tiros no hospital.

Jovem se entrega para a polícia após matar a ex-mulher e ex-cunhado em Patos de Minas-MG.

Um jovem de 29 anos matou a ex-mulher, de 24 anos, e o ex-cunhado, de 20, a facadas na madrugada desta quinta-feira (5) no Bairro Caiçar...