Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Criança de 2 anos é estuprada e morta em Parnaíba/PI.

O suspeito do estupro de vulnerável foi levado para realização de exames no IML e em seguida foi solto por falta de provas. 





Uma criança de apenas 2 anos de idade veio a óbito na tarde desta sexta-feira (21). O corpo foi recolhido pelo carro tumba do Instituto Médico Legal para a realização da autópsia.

O suspeito já foi encaminhado para exames e coleta de sangue e sêmen, mas por falta de provas foi liberado. A família da criança mora na Ilha Grande, no litoral do Piauí e o pai é o principal suspeito, mas a polícia continua investigando.

O sangue e o sêmen colhidos serão encaminhados para análise em Teresina para saber a compatibilidade com o encontrado na criança.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Jovem é preso ao tentar vender moto roubada em Chapadinha.


Hoje (20/10/2016) por volta das 10:30 horas, o Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão recebeu uma denuncia de que em um bar localizado na Avenida Gustavo Barbosa, havia uma pessoa tentando vender uma moto Honda, modelo CG 125, de cor preta com placa de Teresina, de imediato os Policiais Militares se deslocaram até o local, onde confirmaram o teor da denuncia, ao consultar a placa do veiculo pelo SINESP, foi constatado que a mesma estava com o registro de veiculo roubado.


Foi preso em flagrante Jonas Maycom Leal Ferreira, 21 anos de idade, residente na cidade de Teresina - PI, que juntamente com o veiculo roubado, foram apresentados na delegacia de Policia Civil de Chapadinha, para conhecimento e providências cabíveis. O Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão vem atuando incansavelmente no enfrentamento a criminalidade em Chapadinha e região.


Academia Olympia Fitness realizará dia 29, grandiosa palestra com dicas importantes de treino, saúde e da boa forma.



A melhor e mais moderna academia de Chapadinha, a Olympia Fitness está com um grandiosos evento no dia 29, com a presença de pessoas importantes na área do fisiculturismo.

A Olympia está preparando uma grande palestra que será administrada pelo renomado fisiculturista Wilson Maguila, que apresentará dicas de treino, alimentação, suplementação e outros.

O evento será no dia 29, sábado, das 16:00h às 18:30h

Participação e apresentação de poses com os fisiculturistas Diego Goncalves e Aguiar Neto.


Não perca, vagas limitadas.

Polícia acaba de prender prefeita de Guimarães, Belezinha também está na linha de investigação da SECCOR


Em primeira mão:

A prefeita do município de Guimarães-MA, Nilce de Jesus Farias Ribeiro, acabou de ser presa por homens da Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor).
Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, a gestora é acusada de lavagem de dinheiro e fraude em licitação. Foi um grande desvio de recursos dos cofres públicos de Guimarães.

Nilce Farias foi presa em São Luís. Além dela, também foram presas mais cinco pessoas.

Segundo informações do chefe da Seccor, Roberto Fortes, a prisão de Nilce se deu em um cumprimento de prisão temporária expedido pelo desembargador da 2ª Vara Criminal, José Bernardo.
Uma coletiva deverá ser realizada na Secretaria de Segurança Pública para falar sobre o caso.
Prefeita de Chapadinha também está na linha de investigação da SECCOR.
O Blog do Foguinho como já citou antes, a Polícia Federal já encaminhou desde de setembro a Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor),toda documentação para que no prazo de 90 dias seja concluída a investigação contra a prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, que até o momento continua prefeita até dia 31 de dezembro.

Veja o documento que comprova que toda investigação está sob o comando da SECCOR.


A investigação é de caráter sigiloso e está sob segredo de Justiça.


E ai, quem será o próximo presidente da Câmara de vereadores de Chapadinha?




  O Blog do Foguinho destaca nesta semana, quem comandará o poder legislativo do município, ou seja, a Câmara Municipal de vereadores do município de Chapadinha.

  O candidato eleito Dr. Magno Bacelar não pode cometer o mesmo erro que teve a prefeita Belezinha quando tomou posse, e achava que por ser prefeita tudo estava ao seu favor, no entanto, perdeu a Câmara e isso lhe custou o seu maior desgaste políticos nos 2 primeiros anos.

Sem a Câmara, Belezinha foi nocauteada.

  Belezinha sem a Câmara, sofreu diversas denúncias graves que ainda hoje tramitam na Justiça, e com certeza será caracterizada como improbidade administrativa, uma delas é o caminhão do lixo e a lei falsa, que ambas tiveram denúncias através dos vereadores Eduardo Braga, Marcelo Meneses, Eduardo Sá e o presidente da época Nonato Baleco. Esse time deixou uma grave ferida no governo Belezinha que ainda vai demorar a cicatrizar.

Magno experiente e sabe articular.

  Emfim, o nome agora é do prefeito eleito Dr. Magno Bacelar, que carrega consigo uma vasta experiência na política, pelos mandatos de prefeitos e de deputados, onde ele sabe o fundamental e importante papel da Câmara, e em destaque a presidência.

  Dr. Magno tem o dever de ter como aliado o futuro presidente da Câmara, para que possa fazer um bom governo e ter assim os projetos aprovados em benefícios da população. Magno sabe também que terá uma oposição forte, que será orquestrada pela prefeita Belezinha, que não precisa de poder para fazer política, afinal ela tem a maioria dos vereadores e dinheiro para manter suas bases em 2017 tanto na Câmara, quanto na mídia e imprensa local.

  Esse é um dos pontos que Magno tem que tomar cuidado.

Belezinha quer a Câmara.

  O Blog do Foguinho já foi informado que a prefeita Belezinha já articula o nome de dois vereadores para colocar na chapa como presidente, e em sua base ela já tem 09 votos, que é o suficiente para ganhar a disputa. Caso Belezinha venha ganhar, isso será muito ruim para o governo de Magno que terá uma pedra no sapato nos dois primeiros anos.

  Dr. Magno também já deve articular seus nomes para ter a Câmara, e isso ele sabe fazer muito bem. Ele já mostrou em governos passados, onde ele sabe valorizar seus amigos e seus aliados.

Magno mais forte.

  O primeiro passo, já está dando certo, que é a chegada de Marcelo Meneses no seu time, com isso Magno já passa ter 6 vereadores na base aliada.

  O prefeito eleito ainda terá que buscar mais 03 vereadores para garantir a presidência que juntos vão fazer uma parceria entre o executivo e o legislativo.

 Veja como está o quadro de vereadores.

Magno Bacelar: 5 vereadores.

Junior Carneiro, Netinho,  Missecley, Marcely Gomes, Neto Pontes

Belelzinha: 9 vereadores

Tote, Marcelo Marinheiro, Luis Barbeiro, Nildinha Teles, Professora Vera, Nonato Baleco, Alberto Carlos, Itamar Macedo e Licinha.

Marcelo Meneses.

  O Cenário continua estabilizado, mas quando Belezinha exonerar todos contratados em novembro e começar a perder o poder, as coisas não serão mais as mesmas e a articulação de Magno com certeza vai garantir os votos necessários para fazer um presidente aliado, anotem.


  Depois voltaremos com mais detalhes deste jogo de quem será o próximo presidente da Câmara de vereadores de Chapadinha.


Fonte: Blog do Foguinho

OAB de Chapadinha emite carta de agradecimento aos envolvidos que ajudaram na negociação e a liberação de idosas que ficaram horas sob a mira dos bandidos.


Da Negociação.

Da Atuação dos Advogados, Juiz e Policiais.
Da Prisão dos Flagranteados;
Da Liberação das idosas em Chapadinha/MA.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Chapadinha/MA, vem, manifestar agradecimento aos advogados Dr. Edegerson Cunha, Dr. Lourival Soares, Dr. João Fialho e Dr. Pablo Henrique (Representando a OAB), (Representando a OAB), ao incansável magistrado,Juiz Dr. Cristiano Simas, bem como as polícias Civil e Militar, que participaram frente a frente corajosamente de toda negociação com os flagranteados que mantiveram reféns três idosas à mira de armas de fogo, nesta segunda feira (17).

Após horas de negociações, com atuação heroica dos advogados Dr. Edegerson Cunha, Dr. Lourival Soares, Dr. João Fialho e Dr. Pablo Henrique (Representando a OAB), representando a OAB Subseção de Chapadinha, com a indispensável presença do Juiz Dr. Cristiano Simas, bem como atuação inconteste das polícias Civil e Militar, é que as idosas foram resgatadas da mira das armas de fogo dos flagranteados.

A OAB é solidária com as idosas e seus familiares que atravessaram momentos de terror frente aos flagranteados, manifestando indignação contra a violência e repudia quaisquer atos que contraria o sossego e a paz social.
A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Chapadinha estará sempre vigilante a fim de que possamos, sem medir esforços, garantir a Ordem, a Paz e a Lei.
Nós, representantes da OAB Subsecção de Chapadinha, parabenizamos a todos os que participaram desta negociação, pois somente através de homens de bem que estiveram à frente desta batalha, é que foi possível o retorno da paz social em nossa pacata cidade, com a prisão dos flagranteados.
Atenciosamente, 

Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil


Subseção de Chapadinha, na pessoa de seu Presidente Audeson Oliveira Costa.











Hildo Rocha denuncia irregularidades na aplicação de recursos do BNDES.

  O deputado federal Hildo Rocha (PMDB-MA), e os estaduais Adriano Sarney (PV) e Léo Cunha (PSC) participaram de audiência com a diretoria do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), para denunciar o governo Flávio Dino por possíveis irregularidades na aplicação de recursos provenientes de empréstimo contraído junto à instituição.

 As irregularidades.

  De acordo o parlamentar, o governador fez uso eleitoreiro dos recursos realizando obras de péssima qualidade e preços elevados (sobrepreço); o convênio prevê que os recursos destinados a obras de asfaltamento devem ser aplicados em vias que nunca receberam nenhum tipo de pavimentação, mas, o governador tem desrespeitado os termos do contrato e está utilizando em obras de recapeamento; nas planilhas de custos dessas obras, constam despesas de meio fio, e preparação de base e sub-base do asfalto. “Tem algo errado. Como pode o governador pagar por algo que já está feito? Alguém está comendo o dinheiro do meio fio; da sarjeta; da base e sub-base”, disse o parlamentar.

  Rocha lembrou que os indícios da prática de sobrepreço ficaram ainda mais evidentes depois que o Tribunal de Justiça do Maranhão determinou que a interrupção do processo licitatório referente à estrada de São Raimundo do Doca Bezerra, na Barra do Corda.

 Obras paralisadas.

  Rocha acha estranho que tantas obras estejam paralisadas e outras com cronograma atrasado. Os recursos são provenientes de dois empréstimos: um no valor de R$ 2 bilhões e outro de R$ 1,8 bilhões, totalizando R$ 3,8 bilhões. O contrato foi firmado 2013. Os repasses aconteceram gradativamente nos anos de 2013, 2014, 2015 e 2016. “Nada justifica, pois o dinheiro existe. A governadora deixou as obras bem adiantadas, algumas praticamente prontas. O que impede o governador de concluir as obras? questiona o deputado.

 Falta transparência

  De acordo com o parlamentar, não há nenhuma transparência, nem por parte do governo do estado, nem por parte do BNDES. Rocha enfatizou que fez vários pronunciamentos acerca dessa questão. “Já me manifestei publicamente aceca desse assunto inúmeras vezes. Mas, o governador Flávio Dino nunca manifestou interesse em esclarecer as dúvidas. Então, decidi formalizar as denúncias junto ao BNDES e apresentei requerimento à Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara Federal (CFFC) solicitando uma investigação para que possamos acabar com as dúvidas. O pedido foi acatado por unanimidade e em breve a comissão fará uma visita ao Maranhão com a finalidade de apurar as denúncias que apresentamos ao BDNES”, enfatizou o deputado.



“Não podemos permitir que o governo estadual jogue recursos pelo ralo. O Maranhão precisa de estradas de boa qualidade; de hospitais bem equipados; de boas escolas”, justificou Hildo Rocha.

EM ÁGUA DOCE DO MARANHÃO VÁRIAS ESCOLAS ESTÃO FECHADAS POR FALTA DE PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIOS.





Várias escolas no Município de Água Doce estão com as portas fechadas desde o dia 29 de Setembro.


Sambaíba  –  U .E. Nossa Senhora das Graças 

Lavagem dos Patos - U. E. São José


Estas unidades escolares estão fechadas por falta de zeladores,vigia,agente administrativo e professores contratados que desistiram por que não recebem seus salários há cinco meses, estas escolas estão à quase um mês fechada. Prejudicando o ano letivo dos alunos.    
               

Justifica-se tal fato frente à inversão milionária em carreatas comícios durante a campanha? Como um gestor municipal, deixa acontecer uma barbaridade dessas?





Por: BLOG EDU SANTOS. 

Detran/MA promove dia “D do CNH Jovem” em todo o Estado.


O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), em parceria com a Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (Seejuv-MA), promoveu nesta quinta-feira (20), o dia D de Mobilização do CNH Jovem. A ação teve como o objetivo chamar a tenção dos jovens para o período de inscrição no Programa. Para facilitar o acesso de mais jovens maranhenses a CNH Jovem, em todo o Estado foram disponibilizados vinte e quatro pontos de inscrição. As inscrições vão até o dia 30 de outubro.
Só na capital, quatro locais de inscrição foram montados e funcionarão das 8h00 às 17h00. Um dos pontos foi instalado na Central Única de Estudantes no bairro do Monte Castelo. O Chefe da Controladoria do Detran-MA, João Moraes, esteve no local e destacou a importância de facilitar o acesso às inscrições do CNH Jovem.
“Estamos contando com a parceria de instituições e entidades ligadas à juventude, além do apoio da Secretaria de Estado da Juventude, nesse processo de divulgação e mobilização. Esperamos atingir todos os municípios do Estado, com o maior número de jovens inscritos no Programa”, afirmou o controlador.
Faltando 10 dias para o término das inscrições, o CNH Jovem registrou até esta quinta-feira, 20, quase 12 mil inscrições nesta segunda edição do Programa. A secretária da Juventude, Tatiana Pereira, explicou a importância do dia D.
“Nosso objetivo é que mais jovens tenham acesso ao benefício. A gratuidade da CNH além de facilitar o acesso dos jovens no mercado de trabalho, garante direitos e amplia a valorização da juventude”, disse a secretária.
As vinte cidades que contam com postos de inscrição são: Turilândia, Matinha, Pio XII, Igarapé do Meio, São Benedito do Rio Preto, Rosário, Bacabeira, Viana, São Mateus, Colinas, Bacuri, Nina Rodrigues, Timon, Bom Jardim, Raposa, Urbano Santos, Cururupu, Paço do Lumiar, Pedreiras e São João do Sóter. As 15 Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) também estão funcionando como locais de inscrição.
O Programa CNH Jovem vai conceder gratuitamente três mil Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) nas categorias, A, B e AB, para jovens com idade entre 18 e 21 anos, que cursaram o ensino médio na rede pública de ensino. As três mil vagas serão distribuídas entre os inscritos com melhores pontuações no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e sorteio realizado pela Caixa Econômica Federal.
As inscrições começaram no dia 30 de setembro e vão até o dia 30 deste mês. O preenchimento do formulário de inscrição deve ser feito na página:www.detran.ma.gov.br/cnhjovem

Locais de Inscrição em São Luís:

Central Única de Estudantes – Monte Castelo
ACIB – Associação Comunitária do Itaqui Bacanga
Viva Beira Mar –
Instituto Iziane Castro – Liberdade
Fonte: Governo do Estado

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Radialista Nelito Lima

   
Às vezes eu me pergunto por que meu Deus, tantas pessoas más que continuam vivas praticando o mal, e as pessoas boas nos deixam...
Às vezes eu fico pensando que nós somos roubados por esses políticos, petróleo e mensalão, criminosos e esses ladrões de rua, mas quando você é roubado pela própria família é muito triste. Mas nós entregamos nas mãos de Deus...

                   “O senhor é o meu pastor, e nada me faltará”





MUTIRÃO SOLIDÁRIO DE ROUPAS E ALIMENTOS.

Moradores de Mata Roma se comoveram com a situação de moradores da cidade vizinha e estão organizando um mutirão de roupas e alimentos para ajudá-los.
A ajuda é em prol das pessoas que tiveram suas casas destruídas por fogo nesta segunda-feira na cidade de Chapadinha-MA. 


''O incêndio começou e uma das casas, que acabou atingindo as outras. Foi tudo tão rápido que não tem tempo os moradores retiraram os seus pertences e objeto que foi tudo incendiado.

O incêndio foi no povoado Barro Vermelho, que fica às margens da BR 222, em Chapadinha.'' (Por: Blog do Foguinho, 17 de outubro de 2016.)

Logo a notícia se espalhou pela região comovendo a muito, e moradores de Mata Roma se comoveram com a situação de moradores da cidade vizinha e estão organizando um mutirão de roupas e alimentos para ajudá-los.
 
    
  Postado por internautas Matarromenses:  
 "Na estrada entre Chapadinha e Vargem Grande, um incêndio atingiu 6 casinhas de taipa, tinham em torno de 40 pessoas que agora estão sem roupa, sem casa, sem comida, sem nada!
Estamos organizando um mutirão de roupas e alimentos para ajudá-los. Sentir compaixão pela dor alheia é um princípio básico de humanidade. Exercitar a solidariedade fará tão bem para você quanto para quem for receber a ajuda. Estaremos recebendo as doações até domingo (23.10). 
Aos interessados em ajudar, seguem os seguintes contatos: 


(98) 984858201 - Abel Neto
(98) 984510922 - Renato Alves.’’


Seja solidário! Ajude! 



quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Seis destaques da acachapante cassação de Cunha

 O até há pouco tempo todo poderoso Eduardo Cunha foi cassado nesta segunda-feira pela ampla maioria de seus colegas, perdendo seu mandato de deputado e direitos políticos. Foram 450 votos pela cassação, dez contra e nove abstenções.Com a perda do foro privilegiado, o peemedebista agora pode ser condenado e preso a partir da decisão de um juiz de primeira instância, como Sérgio Moro, por exemplo. Fica também oito anos sem poder disputar eleições.

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil.

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou por 450 a favor, 10 contra e 9 abstenções a cassação do mandato do deputado afastado Eduardo Cunha

A maioria da Casa entendeu que Cunha quebrou o decoro parlamentar ao negar ter contas no exterior durante depoimento na CPI da Petrobras, no ano passado. Em seu discurso de defesa, o peemedebista disse que sua cassação era uma vingança por ter dado andamento ao pedido de impeachment contra a ex-presidente Dilma Rousseff.

Cunha foi eleito em fevereiro de 2015 para ser presidente da Câmara com apoio de 267 deputados, garantindo sua vitória em primeiro turno, algo raro.

Construiu seu prestígio com uma agenda de valorização de Poder Legislativo ante o Planalto. Sua postura de enfrentamento culminou no processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, mas também lhe rendeu desgaste.

Foi também determinante para sua perda de prestígio político as inúmeras denúncias de que teria recebido propina desviada da Petrobras e em outros esquemas de corrupção.

Mesmo partidos que eram majoritariamente aliados a Cunha em peso pela cassação, como PMDB, PP e PR, salvo raras exceções.

Foi o caso, por exemplo, de Arthur Lira (AL-PP), Wellington Roberto (PR-PB) e Carlos Marun (PMDB-MS) - esse último o principal porta-voz de sua defesa na sessão desta segunda. Apenas ele e o deputado delegado Edson Moreira (PR-MG) subiram à tribuna para falar contra a cassação de Cunha.

O peemedebista já estava afastado do seu mandato por decisão do STF desde maio.


Sem fatiamento


A cassação de Cunha já era esperada, mas ele tinha esperança de manter seu direito político a disputar a próxima eleição.

Seus aliados apresentaram um requerimento tentando mudar o formado de votação para permitir que emendas pudessem ser apresentadas à proposta de cassação. O objetivo era assim tentar "fatiar" a votação da cassação de Cunha, como ocorreu no julgamento de Dilma pelo Senado - a petista foi condenada, mas acabou tendo seus direitos políticos preservados.

A maioria dos deputados, porém, rejeitaram a proposta e mantiveram a votação "fechada" do parecer do relator do deputado Marcos Rogério (DEM-RO), que defendia a cassação de Cunha, com consequente perda dos direitos políticos.


Defesa


Cunha compareceu pessoalmente para discursar em sua defesa. Antes da votação, ele tentou sensibilizar seus pares dizendo que sua cassação seria um precedente contra os demais deputados. Segundo ele, cerca de 160 enfrentam denúncias.

"Amanhã é contra vocês", alertou.

Cunha afirmou também que a proposta de cassação era uma "vingança" por ele ter aceitado o pedido de impeachment.

Quando Cunha deu abertura ao trâmite contra Dilma, a representação contra ele já tramitava no Conselho de Ética, em estágio inicial de análise.

"O PT quer um troféu para dizer que é golpe. (...) Eu estou pagando o preço por ter dado andamento ao impeachment. É o preço que estou pagando por ter livrado o Brasil do PT", afirmou.

O advogado de Cunha Marcelo Nobre também teve direito a uma fala final. Ele voltou a sustentar que o peemedebista não era dono de contas no exterior, mas apenas "beneficiário" de recursos depositados em "trust".


Acusação


Antecipando o resultado que viria ao final da sessão, diversos deputados discursaram pedindo a cassação de Cunha.

Marcos Rogério, que relatou o caso no Conselho de Ética, disse que todas as provas analisadas, como extratos bancários, depoimentos de testemunhas e documentos do Ministério Público suíço, comprovaram que o parlamentar possui conta, patrimônio e bens no exterior não declarados à Receita Federal.

"Os trusts criados pelo representado (Eduardo Cunha) não passam de empresa de papel, de instrumentos criados para evasão de divisas, lavagem de dinheiro e recebimento de propina", discursou.

Ele argumentou também que Cunha teve amplo direito à defesa. Todo o processo contra o peemedebista durou 314 dias.


"A querida já foi"


Após a cassação, Cunha deixou o plenário sustendo um leve sorriso no rosto, apesar das hostilidades dos demais deputados, que gritavam contra ele.

A BBC Brasil captou o momento em que ele respondeu um deles dizendo "a querida já foi", em referência ao impeachment de Dilma. Em resposta, ouviu: "E o querido está indo para Curitiba, tchau tchau".

A provocação foi uma referência ao risco que Cunha agora enfrenta de ser preso por decisão do juiz federal da Curitiba Sérgio Moro.

Durante seu discurso, Cunha fez questão de ressaltar seu papel central na queda de Dilma.

"Alguém tem dúvida de que não fosse minha atuação teria processo de impeachment?", questionou.


"Globo, governo e PT"


Cunha deu breve entrevista em que apontou culpados por sua cassação - "o binômio governo (de Michel Temer) e (TV) Globo, associado ao PT".

Segundo ele, a maior emissora do país teria feito campanha contra ele. Já o governo Temer, afirmou, teria aderido ao movimento por sua cassação ao ter patrocinado a eleição de Rodrigo Maia (DEM-RJ) como presidente da Câmara, contra o candidato apoiado por Cunha, Rogério Rosso (PSD-DF).

Apesar disso, Rosso também votou pela perda do mandato do deputado.

"Estou culpando o governo. (O governo) tem a responsabilidade na medida em que patrocinou uma candidatura do presidente da Câmara junto com o PT com esse compromisso (de aprovar sua cassação)", afirmou.

Questionado sobre o que faria agora, Cunha disse que escreverá um livro sobre o impeachment. Ele voltou a dizer que não pretende firmar um acordo de delação premiada.

"Só faz delação quem é criminoso", afirmou.

Fonte: https://noticias.terra.com.br/brasil/seis-destaques-da-acachapante-cassacao-de-cunha,1f818acbaa4b1d750b8048771bd7516bk2nxkgdi.html

Jovem se entrega para a polícia após matar a ex-mulher e ex-cunhado em Patos de Minas-MG.

Um jovem de 29 anos matou a ex-mulher, de 24 anos, e o ex-cunhado, de 20, a facadas na madrugada desta quinta-feira (5) no Bairro Caiçar...