
Uma mulher passou momentos de terror dentro da própria casa, localizada na Avenida Isabel Cafeteira, na Vila Janaína, em São Luís, pois o próprio filho, um adolescente de 17 anos tentou colocar fogo na casa da mãe, com ela dentro.
Uma viatura da Polícia Militar foi abordada por um rapaz que informou que a mãe estava sendo ameaçada dentro de sua própria residência pelo irmão, que seria usuário de drogas, muito perigoso e com 12 passagens pela polícia.
O garoto ameaçava atear fogo na casa com a mãe dentro.
Ao entrar na residência, a guarnição da PM pode avistar que a mangueira do botijão de gás havia sido retirada pelo rapaz, exalando gás de cozinha pela residência.
Mesmo com a guarnição no local, o adolescente não se intimidou, e a todo instante ameaçava atear fogo na casa, além de proferir
palavras de baixo calão contra a guarnição da PM.
palavras de baixo calão contra a guarnição da PM.
O rapaz fugiu com a chegada de mais uma viatura da PM, que chegou para dar apoio, mas ele foi apreendido. O garoto foi apresentado na Delegacia Especial da cidade operária (Decop), onde foi autuado por tentativa de incêndio. No distrito policial constatou-se que havia duas ordens de internação contra ele, que foram cumpridas no momento, sendo então conduzido para o Centro de Juventude.