Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Mulher de preso espanca amante que fazia visitas para o marido dentro de Pedrinhas

No último dia da visita no presídio de Pedrinhas,  duas mulheres se desentenderam e foram as vias de fato. O motivo da briga todo mudo já sabe. 
Acontece que uma delas estava visitando um presidiário casado, como sabemos, no mundo paralelo também existem certos “valores morais”, um deles é no que diz respeito a “se dar” com “homem dos outros”.
A esposa traída agride a amante com muita fúria e é incentivada pelas demais colegas que também estavam ali para visitar seus amigos, parentes ou maridos.
A mulher que está levando uma surra é chamada de “URSA”, que significa “AMANTE”. A “ursa” chora e implora para não apanhar mais bofetões e nega qualquer relacionamento com o marido de sua agressora.
A pancadaria só acaba quando dois homens se metem. “Ela já apanhou demais, tu vai matar ela”, disse um senhor que apartou a briga. As colegas que apoiaram a surra que a amante levou dizem: “Ela está no direito dela, o cara é marido dela”.
Isso  é que dá, se meter com homem dos outros, sendo ele presidiário, empresário, político, jornalista, policial, desocupado, o que for, sempre é uma péssima ideia. Mulher traída é pior que “Bala Perdida”…

fonte: Riquinha

Jovem se entrega para a polícia após matar a ex-mulher e ex-cunhado em Patos de Minas-MG.

Um jovem de 29 anos matou a ex-mulher, de 24 anos, e o ex-cunhado, de 20, a facadas na madrugada desta quinta-feira (5) no Bairro Caiçar...